-

O técnico do Fluminense, Fernando Diniz terá uma preparação agitada para a estreia na Libertadores. Isso porque o comandante terá duas novas opções no elenco, o volante Thiago Santos e o atacante Lelê. Enquanto isso, Martinelli deve ser desfalque para o duelo com o Sporting Cristal, nesta quarta-feira (05), no Estádio Nacional de Lima, no Peru.

O novo camisa 29 do Tricolor foi anunciado na última sexta-feira e sua situação já foi regularizada. Dessa forma, o jogador deve debutar na estreia da equipe na Libertadores. Como vinha treinando sem restrições e entrando no decorrer das partidas do Grêmio, está bem fisicamente.

Thiago Santos optou por deixar o Imortal pelo clima conturbado, já que ele era um dos principais alvos de críticas da torcida. O volante assinou com o clube das Laranjeiras até o fim da próxima temporada.

Thiago Santos no momento da assinatura de contrato com o Fluminense – Marcelo Gonçalves/FFC

Outro reforço que o treinador terá à disposição é o atacante Lelê. O vice-artilheiro do Carioca vem treinando com o grupo do Fluminense desde a última semana. Aliás, ele está demonstrando rápida adaptação ao novo grupo, já que vem se destacando. Internamente, um dos artilheiros do Brasil na temporada, foi elogiado pela qualidade técnica e empenho nas atividades.

Martinelli se torna dúvida no Fluminense para estreia na Libertadores

Por outro lado, Martinelli se tornou dúvida para Diniz. Isso porque o camisa 8 precisou ser substituído na derrota para o Flamengo por 2 a 0, no primeiro jogo da decisão do estadual.

Ele tentou uma finalização na segunda etapa e sentiu dores na coxa direita. Na saída de campo, já iniciou o tratamento com gelo no local, mas chorou bastante. Caso a lesão muscular se confirme pelo pouco tempo disponível de recuperação, o volante deve ser desfalque.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Comentários