O diretor de futebol da Juventus, Pavel Nedved, ex-jogador e ídolo do clube de Turim, garantiu nesta quarta-feira (24), a permanência do craque Cristiano Ronaldo até o fim do contrato, em junho de 2022. A Juventus atravessa uma fase turbulenta na temporada pela eliminação precoce na Liga dos Campeões somada a fase ruim no Campeonato Italiano, no qual o clube está a dez pontos da líder Inter de Milão. O momento de pressão na equipe fez com que surgisse notícias sobre uma possível saída de Cristiano Ronaldo e seu nome chegou a ser especulado no Real Madrid, onde o português é ídolo. Contudo, Nedved garante que “Ronaldo é intocável” e permanecerá na Juventus até o dia 30 de junho de 2022.

“Ronaldo é intocável. Ele tem contrato até 30 de junho de 2022 e ficará no clube. O que vai acontecer depois disso, veremos. Cristiano, tanto a nível técnico como de imagem, nos deu um impulso ao Olimpo do futebol. Não precisamos dizer mais nada: ele marcou 100 gols em 120 jogos”, disse Pavel Nedved, em entrevista ao canal “DAZN”.

Pavel Nedved, diretor de futebol da Juventus – Foto: FRANCK FIFE / AFP

Outro grande nome do futebol mundial que está pressionado na Juventus é o técnico Pirlo, que chegou a discutir com o presidente do clube no vestiário da equipe após a derrota em casa para o Benevento, pelo Campeonato Italiano. Contudo, Nedved também afirmou que o jovem treinador vai seguir no comando técnico da Velha Senhora.

“Pirlo é e será o técnico da Juventus, com 100% de certeza. Casamos um projeto com ele, sabendo que haveria dificuldades.”, garantiu o diretor de futebol da Juventus, em entrevista ao canal “DAZN”.

Presidente da Juventus, Andrea Agnelli (E) em conversa com o técnico Andrea Pirlo durante as atividades da Velha Senhora no Centro de Treinamentos do clube – Foto: MARCO BERTORELLO / AFP

Comentários