Em meio ao desembarque da delegação do Boca Juniors na Argentina após o empate em 0 a 0 contra o Monagas, pela Libertadores, os diretores do Boca Juniors foram questionados sobre a busca por um novo treinador. No momento, a equipe vem sendo comandada interinamente pelo auxiliar Mariano Herrón.

Mauricio Serna – Divulgação

Mauricio Serna, com histórico de ex-jogador no clube de La Boca e hoje inegrante do Conselho, foi bastante sucinto sobre a busca por um novo nome:

“Ainda não tivemos fumaça branca”, disse o dirigente ao fazer alusão a solenidade habitualmente promovida pelo catolicismo quando da eleição de um novo Papa.

Até a última semana, a opção tratada como prioridade, inclusive, para o Vice-Presidente Juan Román Riquelme era Gerardo Martino. Entretanto, o profissional com histórico em Newell’s Old Boys, Barcelona bem como seleções de Argentina e México preferiu respeitar um pedido familiar e negou a proposta boquense.

O chamado ‘Plano B’ do Boca Juniors no momento era José Pékerman, nome que está sem trabalhar após uma breve passagem pela seleção da Venezuela.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários