Tiago Nunes balançou, balançou, mas ainda segue no comando do Grêmio. Após a derrota por 2 a 0 para o Juventude, na noite desta quarta-feira (30), em Caxias do Sul, a diretoria tricolor fez uma longa reunião no vestiário, cobrando da comissão técnica uma atitude e uma reação imediata, já que o time é o lanterna do Campeonato Brasileiro com apenas dois pontos. Além disso, ainda não venceu em seis jogos.

Tiago Nunes está por um fio no Grêmio – Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Logo depois da derrota para o Juventude no Alfredo Jaconi, a cúpula de futebol do Grêmio se reuniu no vestiário e a entrevista coletiva do treinador foi adiada em uma hora, o que levantou as suspeitas acerca de sua saída. Com 40 minutos de atraso, a coletiva foi iniciada e quem atendeu a imprensa foi o vice de futebol Marcos Hermann.

“Nós tivemos uma longa reunião pós-jogo. Obviamente estamos indignados, chateados com o que aconteceu. Fizemos uma partida abaixo do esperado. Debatemos esse assunto, cobramos muito da nossa comissão técnica e precisamos remobilizar para o domingo (contra o Atlético-GO, em Porto Alegre, às 20h30). Sexto jogo sem vitória é inaceitável, mas nós vemos o trabalho no CT e é muito bom, mas não está dando resultado prático. Nós pedimos uma mudança mais efetiva para a comissão técnica, mas não haverá a troca da comissão técnica, pelo menos neste instante”, afirmou Hermann.

Tiago Nunes foi contratado em abril para assumir a vaga de Renato Portaluppi, dispensado após a eliminação na fase preliminar da Libertadores. No comando do Grêmio, Tiago fez 15 jogos, com 8 vitórias, 4 empates e 3 derrotas, e ainda conquistou o Campeonato Gaúcho.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários