Responsável pelas contratações do Palmeiras, o diretor de futebol do clube, Anderson Barros, falou após a eliminação do Verdão para o Boca Juniors. O Alviverde perdeu nos pênaltis para os argentinos, nesta quinta-feira (05), no Allianz Parque, e deu adeus a Libertadores. Na saída do estádio o dirigente comentou diversos assuntos, entre eles, o atacante Bruno Henrique.

Além de defender a gestão atual, Anderson Barros desconversou ao ser questionado sobre a possibilidade de apresentar uma oferta ao atacante Bruno Henrique, do Flamengo. A presidente do clube, Leila Pereira, já havia feito algo parecido.

Palmeiras monitora a situação de Bruno Henrique – Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

“Qualquer grande atleta com o potencial que o Bruno Henrique tem o Palmeiras estará sempre acompanhando a situação”, falou o dirigente.

Mesmo que não admita, o Palmeiras já fez um primeiro contato com o atacante para uma possível transferência. Bruno Henrique tem contrato com o Flamengo até o final do ano, mas teve as conversas de renovação paralisadas, por conta da final da Copa do Brasil.

Uma das prioridades do Verdão para a próxima temporada é contratar um atacante de velocidade. Ainda mais após a grave lesão de Dudu, que deve demorar quase um ano para retornar aos gramados. O nome do atacante do Flamengo tem o aval de Abel Ferreira, e o Alviverde começou a monitorar a situação. As esperanças aumentaram após mais uma decepção do jogador, ao ser vice da Copa do Brasil.

Por já estar nos últimos seis meses de seu vínculo, ele pode até assinar um pré-acordo com outro clube. Contudo, Bruno Henrique quer ouvir primeiro a proposta do Flamengo, por respeito ao clube onde está eternizado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários