Uma cena curiosa chamou a atenção na vitória por 4 a 3 do PSG sobre o Lille, neste domingo (19). Diretor esportivo do time da capital, Luís Campos deixou o camarote e, irritado, desceu para o gramado. Lá, foi cobrar, orientar e conversar com os jogadores do Paris Saint-Germain.

Ou seja, o português “deu uma” de Christophe Galtier, que é o treinador do PSG. A descida de Campos foi logo após o time sofrer a virada e estar perdendo por 3 a 2, aos 24 do segundo tempo, com Bamba. O PSG, porém, venceu o jogo com tentos de Mbappé e Messi no finzinho. Antes, Neymar e o próprio Mbappé. Já o Lille anotou ainda com Diakité e Jonathan David.

Confira a tabela do Campeonato Francês 

Luís Campos, de terno, conversa com Galtier durante vitória do PSG – FRANCK FIFE/AFP via Getty Images

Neymar sai lesionado

Outro fato que marcou o jogo do PSG, este mais triste, foi a lesão de Neymar. O craque da Seleção Brasileira saiu de maca, chorando, aos dois do segundo tempo. Ney recebeu uma falta de André e torceu o tornozelo direito. Ainda não há um prazo definido para o retorno do atacante do PSG. 

No último minuto, com golaço de falta de Messi, Campos, porém, se empolgou na comemoração do gol. Ele foi flagrado provocando uma pessoa não identificada. Com a vitória, o PSG segue na liderança do Campeonato Francês, com 57 pontos. Já o Lille é o sexto, com 41 pontos.

O triunfo serviu para amenizar o clima no clube, que, em 2023, teve alguns tropeços na competição, além de cair na Copa da França. Na última terça-feira (14), o PSG perdeu de 1 a 0 para o Bayern de Munique, pela ida das oitavas de final da Champions League, em Paris.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários