O diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, falou aos jornalistas após o sorteio da Copa do Brasil desta terça (20), na CBF, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento colocou o Tricolor paulista frente ao Atlético-MG nas quartas de final da competição.
Então, o diretor falou sobre o confronto, além de atualizar sobre a situação do meia-atacante Ferreira, que se lesionou contra o Palmeiras, no domingo (18). Para ele, o Tricolor está atento ao mercado, mas o “elenco robusto” pode ajudar a amenizar a ausência do jogador, que, segundo o próprio, ficará entre seis e oito semanas fora por lesão no tendão do quadríceps da perna esquerda.
LEIA MAIS: Copa do Brasil: veja a repercussão do sorteio das quartas de final
“O Ferreira preocupa a gente. É uma lesão que deve tirar ele de seis a oito semanas. Essa é nossa expectativa inicial. Óbvio, a gente está atento ao mercado, mas nós temos jogadores no elenco para absorver a ausência do Ferreira com muita qualidade, como Erick, Lucas, eventualmente pelo lado esquerdo, Michel Araújo, Rodrigo Nestor.. ou seja, a gente tem um elenco robusto capaz de absorver a ausência do Ferreira, que, obviamente, vai fazer falta ao São Paulo”, avaliou.
São Paulo x Atlético na Copa do Brasil
Belmonte também falou sobre o sorteio, que colocou o Atlético-MG no caminho do São Paulo, atual campeão da Copa do Brasil. Segundo o cartola, o Tricolor está preparado para passar de fase.
“Todos os oito times que passaram para esta fase têm total condição de chegar à final. O importante é estar preparado para os jogos que vêm pela frente. O Atlético-MG é um grande time, mas o São Paulo também é um grande time e está preparado para os jogos”, afirmou aos jornalistas.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários