São Paulo

Diretor promete respeitar vontade de Lucas, mas quer atacante em 2024

Lucas Moura atuou em apenas três jogos na campanha do título, mas o suficiente para cravar seu nome, mais ainda, na história do São Paulo. Ele fez valer a pecha de ídolo que a torcida são-paulina sempre colocou no atacante. Agora, com o título inédito da Copa do Brasil e o carinho recebido e a vaga para a próxima Libertadores, aumenta a pressão pela continuidade do jogador na próxima temporada.

Em entrevista após a final, o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, disse que sonha com a permanência do camisa 7. O cartola disse que vai respeitar a decisão do atacante no final do ano, quando encerra seu contrato com o Tricolor, mas espera que o título convença o jogador a ficar.

São Paulo torce para que Lucas fique em 2024 – Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

”O amor que o Lucas tem pelo São Paulo é incrível. O que eu posso garantir ao torcedor do São Paulo é que faremos tudo que pudermos para manter o Lucas com a gente por aqui mais tempo, óbvio que vamos respeitar a vontade do Lucas, porque o que é combinado não é caro e nós combinamos com o Lucas esses seis meses até o final do ano”, disse Belmonte, que prosseguiu.

“Agora vamos continuar conversando, o Lucas já sabe que a gente, óbvio, quer continuar com ele e vamos fazer tudo que for necessário. O Lucas é fundamental dentro e fora de campo. O seu tamanho eleva o patamar do elenco como um todo, então a gente vai fazer o máximo. Mas, de novo, daqui até o fim do ano tem tempo, vamos deixar tudo se assentar. Mas o torcedor pode ter certeza de que faremos o máximo possível”, completou o diretor.

Lucas não fala em renovação e quer comemorar o título

Lucas retornou ao São Paulo em agosto após mais de dez temporadas atuando na Europa. O atacante passou por PSG e Tottenham. O grande atrativo do clube para buscar manter o jogador é o lado emocional. Após o título, o camisa 7 admitiu estar vivendo um dos melhores dias de sua vida.

“Estou vivendo um sonho, literalmente. Por tudo que envolveu minha volta, a mobilização da torcida nas redes sociais, até alguns jogadores mandando mensagens para mim. Estou vivendo um sonho, São Paulo é sentimento, está na minha pele, fui formado no clube, subi com 17 anos, agora estou com 31, careca e com dois filhos, aguentando a molecada me zoando já (risos). Mas feliz demais”, falou Lucas, após a final.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Felipe Camin

Posts Recentes

Brasil x Japão: onde assistir, escalações e arbitragem

A Seleção Brasileira enfrenta o Japão neste domingo (28), pela segunda rodada do Grupo C…

27 de julho de 2024

Real Madrid apresenta Endrick, que se emociona

Neste sábado, o Real Madrid apresentou o atacante Endrick. Visivelmente emocionado, o atacante, que completou…

27 de julho de 2024

Jair celebra parceria com Gil na zaga do Santos

Revelação nas categorias de base do Santos, o zagueiro Jair, de apenas 19 anos, vem…

27 de julho de 2024

Argentina bate Iraque e se recupera nos Jogos Olímpicos

A Argentina sofreu, mas se recuperou no Grupo B dos Jogos Olímpicos na manhã deste…

27 de julho de 2024

Betinho Marques: 25 de julho, dia mundial do Hulk e da liberdade atleticana

Há onze anos o mundo viveu um clarão de dignidade. Há 38 anos um herói…

27 de julho de 2024

Bittencourt apresenta ao Conselho do Fluminense projeto de empresa para gerir Maracanã

Em reunião na noite desta sexta-feira (26), no Salão Nobre do Fluminense, nas Laranjeiras, o…

27 de julho de 2024

Este site usa Cookies para melhorar a experiência do Usuário!