Marcos Braz durante coletiva  – Alexandre Vidal/Flamengo

A diretoria do Flamengo comemorou a acerto rápido com o técnico Rogério Ceni. Os cartolas queriam evitar a indefinição que ocorreu quando o treinador Jorge Jesus deixou o clube. Unanimidade no clube rubro-negro, o novo comandante já deve dirigir o time na primeira partida das quartas de final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, no Maracanã. Com ele, chegam os auxiliares Charles Hembert e Nelson Simões e o preparador físico Danilo Augusto.

A negociação com Ceni começou assim que o vice-presidente de futebol Marcos Braz demitiu o técnico Domènec Torrent, na manhã de segunda-feira passada.

“Boa sorte nesta caminhada. Vamos em frente”, comentou Marcos Braz no Twitter.

As dificuldades maiores para o acerto ficaram por conta do fato de a deleção do Fortaleza estar em viagem de Curitiba, onde perdeu no sábado por 2 a 1 para o Athletico-PR, pelo Brasileirão, para Salvador, local em que o time cearense enfrenta o Bahia, nesta quarta-feira, pelo competição nacional.

Durante o dia, a diretoria do Fortaleza afirmava que tomara conhecimento do interesse do Flamengo pela imprensa, mas à noite tudo estava resolvido e Rogério Ceni comunicou sua saída aos jogadores no hotel em Salvador. O contrato do novo treinador vai até dezembro do ano que vem.

Comentários