O ano de 2022 para o Grêmio será de reconstrução. Rebaixado para a Série B, o clube refaz seu elenco, entre contratações e saídas, mas também concentra esforços para tentar a permanência de jogadores considerados importantes.

Grêmio para 2022: quem sai, quem fica e possíveis reforços

Geromel é considerado jogador fundamental para o Grêmio – Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Um desses jogadores, considerados importantes no processo de reconstrução, é o zagueiro Geromel. Em entrevista ao jornal ‘Zero Hora’, de Porto Alegre, Dênis Abrahão, vice-presidente de futebol, diz que confia na permanência do atleta, mas não dá certeza.

“Garantia é difícil, porque não é só a vontade do Dênis Abrahão ou do Grêmio. Agora, tudo leva a crer que o Geromel quer fazer parte do projeto de 2022”, disse o dirigente tricolor.

Grêmio confirma permanência de Vagner Mancini para 2022

Geromel tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2022. O fato de o jogador ter um dos salários mais altos do elenco não é problema para a diretoria, que pensa em reduzir custos dispensando outros atletas e negociando outros.

“Pelas conversas que já tivemos com o empresário do Geromel, e pela forma como ele assumiu em 2021, não tenho dúvida alguma de que ele quer fazer parte deste projeto. Acho difícil tirá-lo do Grêmio”, completou Abrahão.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários