O clima nos bastidores do Palmeiras não vem sendo dos melhores por conta dos acontecimentos nos últimos dias. O volante Patrick de Paula foi flagrado em uma festa clandestina na zona leste de São Paulo, na madrugada da última segunda-feira(21). Já na sexta-feira anterior(18), o meia Lucas Lima também foi avistado em uma festa ilegal.

Em um dia que seria de apenas um treinamento para a preparação para o duelo contra o RB Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, foi também de reunião e mais cobrança da diretoria. Os dirigentes Anderson Barros, Cícero Souza e Edu Dracena se reuniram com os jogadores do Palmeiras e cobraram os atletas para que esses casos não voltem a se repetir.

Treino (24/11/2020)
Elenco do Palmeiras em atividade no centro de treinamento do clube – Cesar Greco / Palmeiras

O Palmeiras deseja que seus jogadores cumpra o protocolo de saúde estabelecido pelo clube e pelo Campeonato Brasileiro. O assunto causou ainda mais insatisfação após o Verdão perder dois funcionários por conta da Covid-19.

Patrick de Paula e Lucas Lima foram multados em 40% do salário e estão afastados sem data para retornar. Os dois jogadores seguiram o protocolo de isolamento e exames de Covid-19 até uma nova decisão da diretoria de futebol do Palmeiras. A cobrança da diretoria pessoalmente, fica como um ultimato para qualquer outro atleta do Verdão que descumpra o protocolo de saúde.

Comentários