Com adversário definido, o América-MG agora só pensa na Copa Libertadores de 2022. Pela primeira vez na sua história, o time mineiro vai disputar a competição continental. E o coordenador de futebol do clube-empresa do América, Marcus Salum, comentou o sorteiro que definiu o Guaraní, do Paraguai, como o rival do Coelho na segunda fase prévia da Liberta.

Salum quer contar com o apoio da torcida americana no jogo de ida contra o Guaraní – Mourão Panda / América

“Saiu o sorteio, temos adversário definido. Não existe moleza na pré-Libertadores. A gente sabe da importância da torcida. Vamos fazer um caminho até o Paraguai, que é o sonho de todo americano, e vamos passar dessa fase. Passar da próxima para entrar na fase de grupos. Contamos com vocês”, afirmou Salum.

O América vai enfrentar o Guaraní pelo jogo de ida, no Independência, no dia 23 de fevereiro. Uma semana depois, dia 2 de março, acontece o jogo da volta no Paraguai. Passando pelos paraguaios, o Coelho ainda tem mais uma confronto antes da fase de grupos, contra o o vencedor de Montevideo City Torque ou Barcelona-EQU x Universitario-PER.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários