O adiamento da partida entre Fortaleza e Botafogo segue repercutindo entre os clubes e gerando ataques de ambos os lados. Após o presidente do Leão do Pici cutucar o time carioca, Vinicius Assumpção, vice-presidente geral do Glorioso, afirmou que o regulamento da competição foi rasgado.
“Infelizmente o Marcelo Paz, Presidente do Fortaleza, em sua declaração, concorda com o descumprimento do regulamento assinado por todos. Nada de tirar vantagem, o Botafogo só queria jogar conforme determina a tabela, divulgada pela CBF e respeitar o estatuto do torcedor. Como ficam os direitos daqueles que compraram passagens e hospedagem?”, disse ao “O Dia”.
“Vale lembrar que a equipe do Botafogo jogou apenas 43 minutos e, portanto, o prazo de 66 horas de intervalo não se aplica. O regulamento foi rasgado! Uma SAF campeã atrapalha alguns interesses. Será C.T.C.T”, completou Vinicius.
A citação C.T.C.T de Vinicius Assumpção é em alusão a uma postagem de Tiquinho Soares. O atacante alvinegro postou uma foto sua com esse termo na legenda. Nas redes sociais, alvinegros decifraram a sigla que significa: “Contra tudo e contra todos”.
Entenda o caso
Como teve que terminar a partida contra o Athletico no domingo, após paralisação no sábado por falta de luz, o Botafogo não poderia encarar o Fortaleza na terça. Afinal, segundo regulamento da CBF, o time teria que ter um intervalo de 66 horas entre os jogos. No entanto, os alvinegros foram contrários a decisão.
Assim, desde o primeiro posicionamento da CBF, os botafoguenses bateram o pé afirmando que queria entrar em campo na terça. Mas a entidade seguiu com o seu viés e adiou a partida, que ainda terá uma nova data.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários