Não é segredo que, tanto o Corinthians quanto Roger Guedes, querem selar de vez uma nova parceira. Com o jogador em processo de rescisão de contrato com o Shandong Taishan (CHN), o diretor de futebol do Corinthians, Roberto de Andrade, afirmou que os dirigentes do clube chinês não facilitaram as negociações envolvendo o atacante.

“Ele (Roger Guedes) tem vínculo com o clube chinês e, até então, eles não querem liberá-lo. Está muito difícil a liberação, mas nem conversamos com ele ainda, não tem nada acertado. Falamos para o empresário: quando rescindir, vem conversar com a gente”, adiantou o dirigente do Timão, em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Roger Guedes jogando pelo Shandong Taishan – Divulgação / Shandong Luneng

Após as contratações de Giuliano e Renato Augusto, a diretoria do Corinthians procura um atacante de qualidade para poder elevar o poder ofensivo da equipe. Ainda na entrevista, Roberto de Andrade comentou sobre a possibilidade de a negociação com Roger Guedes não ter um desfecho positivo:

“Se não der certo com o Roger, vamos trazer outro atacante, estamos analisando. Entendemos que falta um atacante.”

Para aumentar a dificuldade na briga pelo alvo, assim que Roger Guedes tiver o seu contrato rescindido, o Corinthians terá um concorrente pela contratação do atacante. O Al-Nassr, da Arábia Saudita, também demonstrou interesse pelo atacante brasileiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários