Torcedores do Olimpia foram até a porta do hotel da delegação do Flamengo para fazer o “tradicional” foguetório na madrugada que antecede à partida entre as equipes. Diogo Lemos, membro do conselho de futebol do clube carioca, registrou os fogos e provocou a atitude dos paraguaios.

“Esperava mais fogos. Foi fraco”, escreveu Diogo Lemos em seu Instagram. O registro foi às 1h35 local (2h35 de Brasília). Aliás, além dos fogos de artificio, olimpistas também cantaram músicas do clube no local.

Postagem de Diogo Lemos do foguetório da torcida do Olimpia – Foto: Reprodução / Instagram

A delegação rubro-negra está hospedada no Bourbon Hotéis e Resorts, empreendimento da Conmebol, que fica localizado em frente ao centro de treinamento da Confederação Sul-americana de Futebol. A entidade, inclusive, deixou o espaço à disposição do Flamengo, mas o time brasileiro usou as instalações do hotel.

A luta do Flamengo pela vaga às quartas da Libertadores

Com a vitória do Flamengo no jogo de ida por 1 a 0 no Maracanã, o Rubro-Negro entra em campo jogando pelo empate. Mas, em caso de vitória paraguaia, pela diferença de um gol, a classificação será decidida nos pênaltis. Se vencer por dois gols ou mais, o Olimpia avança à próxima fase.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários