Depois de contratar dez reforços e do início do Campeonato Gaúcho, o Grêmio pensa, agora, em “enxugar” o elenco para 2023. De acordo com o vice-presidente de futebol do Tricolor, Paulo Cafeffi, este é o segundo passo para a reformulação do elenco. No entanto, esta etapa não depende apenas do Imortal.

“Quando chegamos, a preocupação essencial era a montagem do elenco e agregar mais qualidade. Segundo momento agora é de poder colocar os ativos ou em negociações, para novos reforços, mas principalmente para enxugar nosso elenco”, afirmou Caleffi em entrevista coletiva.

Paulo Cafeffi concedeu entrevista coletiva na última terça-feira – Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

De acordo com Cafelli, o técnico Renato Gaúcho deseja trabalhar com cerca de 30 jogadores nesta temporada. Mas o dirigente ressaltou que o lado financeiro será observado nesse sentido.

“Temos que ter preocupação também com nosso fluxo financeiro, vamos analisar com bastante ceifeiro as propostas que venham até nós”, finalizou o dirigente.

Até o momento, o Grêmio contratou dez jogadores para 2023: o zagueiro Bruno Uvini, os laterais Reinaldo, Fábio e João Pedro, os meias Pepê, Carballo e Cristaldo, os meia-atacantes Galdino e Gustavinho, e o atacante Luis Suárez. Em campo, apenas Bruno Uvini, João Pedro e Cristaldo ainda não atuaram. Aliás, o argentino deve fazer a sua estreia nesta quarta-feira, contra o Brasil de Pelotas, na Arena.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários