Após a coletiva de apresentação de Diego Tardelli, nesta sexta-feira (27), o executivo de futebol do Santos, André Mazzuco, ao ser perguntado sobre novas contratações, destacou que o clube não fará loucuras financeiras, mas que possíveis oportunidades no mercado serão analisadas:

“Tivemos alguns movimentos necessários por causa da janela. Temos inscrição no Brasileirão até setembro. Há possibilidade de algo acontecer até o fim da inscrição”.

André Mazzuco ao lado de Diego Tardelli durante a apresentação do novo reforço do Peixe – Ivan Storti/Santos FC

Saída de jogadores

Se por um lado a chegada de novos jogadores agitaram o mercado na Vila Belmiro, a saída de Luan Peres, Alison e Kaio Jorge não foram diferentes. Segundo Mazzuco, a reformulação do elenco, compra e venda de jogadores, faz parte do processo:

“Estamos sempre sujeitos a ocorrer alguma situação (venda). Algumas vezes por desejo do atleta ou por operação importante para o clube.

O dirigente também comentou sobre a chegada de Tardelli:

“Jogador jovem precisa de referências, é importante ter o Tardelli conosco, assim como Sánchez e Marinho. Incorporamos bons jogadores ao elenco para dar suporte ao Diniz, temos tempo de trabalho das duas próximas semanas e estamos cientes de que precisamos buscar resultados”, afirmou o dirigente.

Emiliano Velázquez

Após a apresentação de Diego Tardelli, a expectativa agora é pela anunciação da contratação do uruguaio Emiliano Velázquez. O jogador está em Santos passando por baterias de exames. Mazzuco falou sobre o defensor:

“Emiliano está aqui fazendo exames e, se tudo der certo, anunciaremos. É uma grande contratação e topou fazer parte do Santos”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários