A eliminação na Sul-Americana e a falta de sequência de bons resultados, o técnico Fernando Diniz vem sendo cobrado por torcedores do Santos. Em coletiva nesta sexta-feira, André Mazzuco, executivo de futebol do Peixe, defendeu o treinador e afirmou estar satisfeito com o seu trabalho a frente da equipe:

“Futebol é impulsionado pela paixão e resultados. Estamos satisfeitos com o trabalho dentro do cenário enfrentado, mas  não estamos satisfeitos com os resultados, claro. Eu, Diniz, presidente e atletas. Gostaríamos de resultados melhores. Contra o Internacional, poderíamos ter vencido faltando dois minutos e sofremos o empate. Estaríamos no G-6 hoje”, declarou André Mazzuco.

Fernando Diniz durante jogo do Santos – Ivan Storti/Santos FC

Querendo engatar uma boa sequência no Brasileiro, o Santos vai enfrentar o Flamengo neste sábado (28), na Vila Belmiro. Após ser perguntado sobre possível demissão de Diniz após uma derrota para a equipe carioca, Mazzuco reiterou:

“Todos os clubes se preocupam com o Flamengo. Adversário difícil. Mas  não podemos pautar o trabalho apenas pelo próximo resultado. Nossa intenção é desenvolver o melhor trabalho possível a médio e longo prazo. Evitamos mudanças porque há muito trabalho a ser desenvolvido.

Desde que foi contratado pelo Santos, em maio de 2021, Fernando Diniz tem números equilibrados. Em 28 jogos com o treinador, o Alvinegro Praiano conquistou 11 vitórias, 8 empates e 9 derrotas.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários