-

Atual campeã do Brasileirão e da Libertadores, e atual finalista do Paulistão, o Corinthians vive momento mais que especial. Com forte investimento no futebol feminino, o Timão almeja seguir sendo um dos protagonistas na categoria no Brasil. Já se fala, inclusive, de contratar Marta e Andressa Alves, craques do futebol mundial. E, sobre essas especulações, Cris Gambaré, diretora do futebol feminino do clube, foi bem sincera.

Cris Gambaré com a taça do Brasileirão- instagram/@crisgambare

Em coletiva de imprensa nesta sexta-feira (26), a dirigente corintiana respondeu sobre a possibilidade de contratar as titulares da seleção brasileiro. Para Cris, tudo é possível:

“Andressa Alves e Marta são atletas sensacionais, maravilhosas, sabemos o potencial de cada uma nas suas funções, e tudo é possível. Nesse momento, estamos trabalhando, e minha comissão é quem faz qualquer menção a qualquer coisa. Possível pode ser? Nada é impossível, mas nesse momento o foco é trabalhar dentro do que é possível, do que é necessário e do nosso planejamento. Elas são importantíssimas e tem afinidade maravilhosa com o Corinthians. Tudo é possível, tá?”

Andressa Alves e Marta conversando durante treino da Seleção – Laura Zago/CBF

Após falar sobre Marta e Andressa Alves, Cris Gambaré fez questão de explicar a mudança do local do segundo jogo da final do Paulistão, que seria disputada na Neo Química Arena, para a Arena Barueri. A alteração do local deixou parte da Fiel irritada nas redes sociais.

“Faz uns 10 ou 12 dias, veio a informação de que teríamos que mudar as datas das finais dos dias 1 e dia 4 de dezembro, que estavam pré-planejadas por todos. A mudança seria por conta dos amistosos da Seleção, e não conseguiríamos usar essas datas. Quando essa informação veio, começamos a entender um pouco mais o que poderia acontecer. Dia 8 temos um evento, um contrato comercial da Neo Química, que foi feito há sete ou oito meses, esse evento tem que ser entregue, como em qualquer negocio comercial. Quanto a essa previsão, tentei falar com a CBF, ver se era possível alguma alteração do amistoso da Seleção, que não abriu mão da data Fifa. Foi comunicado à FPF que precisávamos fazer alteração e foi uma negativa, de que não teria como mudar, disseram que era para acharmos um outro local.”

“Achamos a Arena Barueri, que já foi palco de outras decisões. A estrutura dela é adequada e conseguiríamos colocar a torcida e as meninas para jogar num bom campo […] Infelizmente, assinamos um regulamento no começo da competição e existem essas datas. E por que numa quarta, às 21h? Existe a TV, aí a organização da competição que promove, temos que cumprir esses horários”, complementou a dirigente.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários