O goleiro Halls, segunda opção da comissão técnica, voltou a treinar com o elenco do Vasco, nesta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa. O jogador desfalcou o time nas duas rodadas da Série B por causa de um trauma no pé esquerdo, sofrido no dia 29 de março.
Raniel avalia empate do Vasco com o CRB como ‘amargo’
Devido ao tempo de inatividade, Halls vai precisar de tempo para se recondicionar fisicamente. Portanto, dificilmente será relacionado para a partida contra a Chapecoense, na próxima sexta-feira, na Arena Condá, em Chapecó. O departamento médico estimava que o goleiro retornaria aos treinamentos com bola entre quatro e seis semanas, mas o jogador retornou com menos de três.
Com o retorno do goleiro, o Vasco conta agora com apenas três jogadores sob cuidados médicos. O zagueiro Ulisses, que se recupera de uma lesão ligamentar no pé esquerdo, e os meias Laranjeira, com um edema ósseo na perna direita, e Sarrafiore, que está em processo de fortalecimento da perna esquerda após romper o ligamento cruzado do joelho, em outubro do ano passado.
Capitão sem dores
Substituído no segundo tempo do empate com o CRB por causa de dores na coxa direita, o zagueiro Anderson Conceição se reapresentou e não se queixou de incômodo na região. O jogador será reavaliado durante a semana, mas a tendência é de que esteja em campo contra a Chapecoense.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários