Titular absoluto do Santos comandado pelo técnico Odair Hellmann, Dodi espera que o restante da temporada do Santos seja melhor do que o início. Em entrevista ao portal “ge”, o volante do Peixe afirmou que entende a desconfiança da torcida por conta da queda precoce no Campeonato Paulista, mas diz que o período só com treinos tem sido de “aprendizado.

“Tem uma desconfiança pelo o que apresentamos no Paulista, ficam com o pé atrás, mas o que posso dizer é que está todo mundo trabalhando. Sabemos das nossas dificuldades, mas estamos trabalhando para quando começar o Brasileirão, que é um campeonato muito difícil, com equipes de qualidade, que não dão brecha. Acho que esse período está servindo de aprendizado em muitos aspectos para chegarmos bem”, disse Dodi.

Outro ponto abordado por Dodi durante sua entrevista foi o novo esquema testado por Odair Hellmann. A saber, a equipe vem treinando em um 4-3-1-2, com três volantes à frente da defesa. Segundo ele, essa formação ele já conhecia nos tempos de Fluminense, quando trabalhou com o treinador.

Dodi é titular absoluto no Santos com Odair Hellmann – Raul Baretta / Santos FC

“Eu já joguei nessa formação no Fluminense, quando trabalhei com ele. Acho que o professor está testando o time, com três, dois volantes. Tem evoluído bastante a nossa equipe nesses treinamentos. A equipe tem se cobrado muito. Vai do professor a questão tática que ele optar”, afirmou.

O Santos só volta a campo em abril. No restante da temporada, a equipe ainda vai jogar o Campeonato Brasileiro, a Copa Sul-Americana e o restante da Copa do Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários