O Santos encara o Palmeiras neste sábado (20), às 21h, na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. E o volante Dodi pede para a equipe virar a chave da Copa do Brasil e focar no clássico. Afinal, o Peixe não vence o rival há 11 jogos e quer encerrar esse tabu com o apoio da sua torcida.

O Peixe ainda lamenta o empate sem gols contra o Bahia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O Santos não conseguiu abrir a vantagem que queria no duelo, mas o volante não quer pensar no Tricolor de Aço neste momento. Dodi conta com o apoio da torcida para empurrar o time a buscar uma vitória contra o rival, o que não ocorre desde 2019.

Dodi pede “virada de chave” no Santos para voltar a vencer o Palmeiras – Divulgação Santos

“Agora é hora de virar a chave e pensar novamente no Brasileiro. É clássico e sabemos da importância de sairmos vitoriosos. Apesar do empate contra o Bahia, a equipe vem de uma boa sequência. Vamos corrigir os erros dos últimos jogos e contar com o apoio do nosso torcedor na Vila para se Deus quiser conquistar os três pontos”, disse o jogador, para o site do clube.

Santos aposta na Vila Belmiro para encerrar tabu

O Santos, apesar das cobranças da torcida após o empate contra o Bahia, vem de uma sequência invicta de três jogos, com duas vitórias, além da igualdade. No Brasileirão, o Peixe triunfou nos seus últimos dois jogos e ocupa a sétima colocação, com 10 pontos.

A Vila Belmiro, palco do confronto do próximo sábado (20), tem sido uma forte aliada do Santos na temporada, ainda que o desempenho não seja o mesmo de outros anos. Isso porque, o time ainda não perdeu em sua casa até aqui no ano. Ao todo, são sete vitórias e cinco empates.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários