Já no fim do primeiro tempo da vitória de 3 a 2 do Flamengo sobre o Athletico-PR, na noite desta quinta-feira, no Maracanã. o técnico Domènec Torrent demonstrava irritação com a defesa rubro-negra. Afinal, a equipe tomara um gol com erro de passe pelo meio de Willian Arão. O placar estava 2 a 1 para os cariocas. Após o jogo, o treinador mostrou todo o seu descontentamento:
“Quando falamos que não podemos dar a bola por dentro desde os zagueiros e os volantes, isso é o que aconteceu nos dois gols. Temos que estar focados o tempo todo. Jogamos bem 30, 35 minutos, mas precisados ficar atentos o tempo todo Eu assisti agora novamente aos gols. Sei que ninguém aqui é máquina. Os jogadores podem errar. O técnico também erra. Mas dos últimos seis gols demos cinco. Isso não pode acontecer mais”, queixou-se o treinador.
O técnico reconheceu que o time perdeu a concentração durante a partida e afirmou que isso não pode acontecer mais porque será fatal em competições de mata-mata como a Libertadores e a Copa do Brasil. O catalão já comandou o time em 25 partidas e escalou oito duplas de zaga diferentes. Em apenas cinco jogos, a equipe não tomou gols, sofrendo um total de 34 tentos. Dome concluiu: “Não estamos felizes.”
Ele ainda esclareceu que substituiu o atacante Pedro e o lateral-direito Matheuzinho, que eram os destaques do time, pois os jogadores pediram, alegando estarem cansados.
Comentários