O técnico Domènec Torrent disse, após a nova goleada sofrida pelo Flamengo, desta vez 4 a 0 para o Atlético-MG, neste domingo, pelo Brasileiro, que ele está preocupado com o mau momento defensivo do Flamengo e que irá trabalhar fortemente para que o time não repita as duas últimas atuações nas derrotas para São Paulo (4 a 1) e Atlético.

Flamengo x Gremio - Campeonato Brasileiro - 23/08/2020
Domènec Torrent vê o Flamengo jogar mal mais uma vez – Alexandre Vidal / Flamengo

– É muito doloroso sofrer oito gols em dois jogos. Desta vez foi diferente. Tínhamos treinado defensivamente nos últimos dois dias. Vamos precisar melhorar. Um time que quer ser campeão novamente e se sair bem em mata-matas não pode sofrer gols. Ofensivamente estamos bem. Mesmo contra o Atlético, não marcamos gol, mas criamos muitas chances.

Sobre a partida, ele analisou como fatal ter levado gols nos primeiros minutos de cada tempo.

– No primeiro tempo levamos logo dois gols em poucos minutos. Assim, ficou difícil buscar o resultado. No segundo tempo veio o terceiro gol em escanteio na segunda bola … – lamentou.

Repetindo duas vezes que acredita em seu trabalho, que deu uma cara ofensiva muito boa para a equipe, Dome procurou deixar um recado de esperança ao torcedor, pois acredita que o Flamengo não irá repetir os jogos ruins que fez nas últimas partidas e que o time está muito bem colocado em todas as frentes:

– Se o Flamengo estivesse oito pontos atrás no Brasileiro, se o time levasse de 4 a 0 num jogo de mata-mata, seriam problemas graves. Mas estamos apenas um ponto atrás do líder do Brasileiro, lideramos nosso grupo na Libertadores, estamos nas quartas de final da Copa do Brasil. Estamos bem em todas as frentes e vamos trabalhar para reverter a situação ruim defensiva.

Comentários