O técnico Dorival Júnior contou, no treinamento desta terça-feira (3), com os 23 convocados para os jogos contra Equador e Paraguai. Este foi o segundo dia atividades no CT do Caju, do Athletico, mas o primeiro com o grupo completo. O clima, aliás, estava bem descontraído durante o trabalho.
A imprensa, assim como na segunda-feira, só conseguiu acompanhar uma parte do treino desta terça. Os jogadores realizaram atividades de troca de passes rápidos. Posteriormente, exerceram alguns trabalhos de corrida.
LEIA: Estêvão fala em expectativas e comenta elogios de Neymar: ‘Gratificante’
Contudo, o que mais chamou a atenção na atividade foi um drone que percorreu o CT do Caju. A polícia identificou um brasileiro, um venezuelano e um equatoriano como donos do objeto voador e trabalha com a possibilidade de espionagem.
O momento em que o treino foi fechado para os jornalistas, aliás, foi justamente quando o técnico Dorival Júnior distribuiu os coletes dos times. Assim, a escalação para o jogo contra a seleção equatoriana, na sexta-feira, ainda é uma incógnita.
CONFIRA: Pedro fala sobre retorno e orgulho de representar a Seleção: ‘Sei esperar meu tempo’
Agenda da Seleção
A Canarinho terá mais dois treinamentos até o compromisso contra o Equador. Na sexta, a bola rola às 22h (de Brasília), no Couto Pereira. Já no dia 10 de setembro, o Brasil vai até Assunção enfrentar o Paraguai.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários