Dorival Júnior passou tranquilidade na chegada da delegação do Flamengo ao Maracanã para a final da Copa do Brasil, nesta quarta-feira (19). Ao ser informado sobre a escalação do Corinthians, que terá Lucas Piton pela esquerda no lugar de Adson, o treinador rubro-negro não se mostrou surpreso.

“Não muda para nós. Inclusive, já trabalhávamos com a possibilidade do Piton na vaga do Adson”, resumiu Dorival, em entrevista ao Sportv.

Dorival Júnior confia em uma grande exibição do Flamengo nesta quarta-feira, no Maracanã – Marcelo Cortes / Flamengo

Dorival confirmou, ainda, a escolha por Vidal na vaga de João Gomes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo recebido na decisão de ida, em Itaquera. Aliás, ele foi enfático ao dizer que o Flamengo não mudará sua forma de jogar em razão de uma alteração no time.

“Entra o Vidal, mas não muda o nosso modo de jogar, não. Mas, é claro, acredito muito mais nas pequenas individualidades. Que elas façam a diferença na partida de hoje (quarta). O importante é que estejamos, focados , concentrados para enfrentar, asim como nós, uma grande equipe. Não tenho dúvidas de que será um grande jogo”, disse o comandante.

“Os cuidados continuam (em relação ao primeiro jogo). a concentração tem de ser ainda maior. Agora é um jogo apenas e que requer concentração máxima nos 90 minutos. Dessa forma, espero que o Flamengo venha no mesmo momento que tem se apresentado nos últimos jogos”, concluiu Dorival.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários