-


Para comandar o Flamengo diante do Cuiabá, Dorival Júnior passou por uma verdadeira maratona.Neste sentido, o treinador  comandou treino no Ninho do Urubu de manhã e, em seguida, pegou um voo com escalas para chegar ao Mato Grosso.

Dorival rechaçou a ideia de que o Flamengo é o favorito nas decisões contra Corinthias e e Athletico-PR – Marcelo Cortes / Flamengo

“Acho que é prazeroso. É uma satisfação. Fiz de tudo para que desse certo e não tivéssemos problema com horários. Graças a Deus aconteceu de maneira muito tranquila e felizmente consegui estar no trabalho da manhã e nessa partida, que seria muito importante conquistar o resultado”,  disse o treinador.

Ao longo da coletiva, o treinador elogiou o time B, que saiu de campo com o triunfo sobre o Cuiabá por 2 a 1 e projetou a sequência de decisões nas Copas que terá pela frente em outubro. A primeira delas acontece nesta quarta-feira contra o Corinthians, na Neo Química Arena, pela Copa do Brasil.

“De forma alguma (acho o Flamengo favorito). Acho que é um novo momento e uma nova situação. São jogos com outras características. Acho que as três equipes vivenciam outro momento. Teremos jogos dificílimos. Espero o Flamengo preparado. Temos que jogar em cima das nossas características e respeitar nossos adversários. Portanto, o dia de hoje foi muito proveitoso em termos de treinamento. Espero que tenhamos a mesma força para os momentos decisivos nas finais, “explicou.

Dorival voltou ao Rio de Janeiro com a delegação rubro-negra e já comanda um treino com os titulares neste domingo. Portanto, o Flamengo terá mais três dias de preparação para medir forças com o Corinthians.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários