O técnico do Flamengo, Dorival Junior, saiu em defesa do atacante Gabriel Barbosa, o Gabigol, após os cânticos ofensivos a Tite por ter deixado o camisa 9 rubro-negro fora da Copa do Mundo. De acordo com Dorival, o jogador não pretendia ofender o comandante da Seleção Brasileira.

Durante a comemoração dos títulos da Copa do Brasil, no último fim de semana, torcedores do Flamengo cantaram “Ô, Tite, vai se f., o Gabigol não precisa de você”. O atacante respondeu a estes cânticos dizendo: “É verdade, eu já jogo em uma seleção, p.!”, para loucura dos rubro-negros. De fato, Dorival afirmou que Gabigol se deixou levar pelo momento de emoção:

Gabigol respondeu a cânticos ofensivos para Tite durante comemoração – Paula Reis / Flamengo

“Foi só o momento de extravasar, não foi nada ofensivo. Os dois (Gabriel e Tite) se conhecem e se respeitam. Isso é o mais importante”, afirmou o treinador, durante a entrega do Prêmio Mesa Redonda, do portal ‘Gazeta Esportiva’, nesta terça-feira (15).

Embora tenha feito parte do ciclo que antecedeu a Copa do Mundo, Gabriel Barbosa não recebeu a convocação para o Mundial do Qatar. Em seu lugar, Tite preferiu levar o também rubro-negro Pedro, que já treina com a Seleção, na Itália. Seja como for, sob o comando de Dorival, Gabigol terminou 2022 com 29 gols marcados pelo Flamengo.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários