0
Dorival quer a manutenção do elenco para a temporada - Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

A abertura da janela de transferência se aproxima e, com ela, uma grande preocupação para o técnico Dorival Júnior. Após a derrota para o Cruzeiro por 1 a 0, neste sábado (24), no Independência, pela 12° rodada do Brasileirão, o treinador voltou a reforçar o pedido para que nenhum jogador do elenco seja vendido.

Dorival fez um pedido para a diretoria evitar ao máximo a saída de atletas na próxima janela. Contudo, o São Paulo se planeja para vender uma ou mais peças importantes neste meio de ano para abater as dívidas.

Dorival quer a manutenção do elenco para a temporada – Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net

“Não vou comentar a respeito de reforços. Quero torcer para não perder nenhum jogador até o fim do ano, esse é o maior ponto. A minha responsabilidade tem que ser em treinar os que aqui estão. Se chegar um ou outro, importante, mas não vou ficar batendo em nomes”, disse Dorival, que prosseguiu.

“É ter a consciência de trabalhar com aqueles que aqui estão, tentando tirar o máximo de cada um e brigando pelas melhores colocações das competições. Em razão disso, cada um deles é muito importante e por isso conto com todo o grupo até o fim da competição”, completou o treinador.

Neste momento, dois jogadores estão listado como prováveis para deixar o São Paulo neste meio do ano: o volante Pablo Maia e o zagueiro Beraldo. Além disso, o meia Rodrigo Nestor e o lateral-direito Nathan também são constantemente sondados pelo futebol europeu.

Por outro lado, a equipe também tenta se reforçar. Até aqui, o São Paulo acertou o retorno de Alexandre Pato, mas viu as negociações com Marinho falharem. O Tricolor ainda busca um atacante de velocidade.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários