Depois do empate sem gols entre São Paulo e Cuiabá no Morumbi, Dorival Júnior tentou dar uma justificativa para a torcida. O técnico lamentou os recentes resultados negativos, mas frisou que os jogadores tricolores estão desgastados nesta reta final de temporada.

“Não é uma obsessão. É claro que queremos os resultados. É natural que incomoda, nós poderíamos estar melhores no torneio. A gente não pode esquecer que eram dois torneios em paralelo e estávamos dando nosso melhor. Isso tem um aspecto importante”, disse Dorival em entrevista coletiva.

 

São Paulo não é efetivo diante do Cuiabá e tropeça no Morumbi
São Paulo não é efetivo diante do Cuiabá e tropeça no Morumbi – Foto: Paulo Pinto / São Paulo

Desfalques do São Paulo

Ao longo da entrevista, Dorival também relembrou os desfalques do São Paulo neste domingo (26). Afinal, cinco jogadores tricolores não puderam entrar em campo no Morumbi. O técnico acredita que as ausências também vêm sendo prejudiciais ao time neste fim de Brasileirão.

“Na última partida, não tivemos 13 jogadores à disposição. Nessa, cinco. Estamos tentando refazer uma equipe dentro da competição. Não é fácil. Enfrentamos o segundo melhor fora de casa. Um jogo muito difícil. Ficou um jogo muito aberto, o que não é interessante para nós”, completou Dorival.

Aliás, o São Paulo entra em campo na próxima quarta-feira (29), diante do Bahia, às 20h, pela 36ª rodada do Brasileirão. O Tricolor paulista está na décima colocação, com 47 pontos.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários