-

Edu Dracena, executivo de futebol do Santos, chamou o pai de Marcos Leonardo, atacante de 18 anos, para conversar, nesta semana, sobre a renovação de contrato do jogador. A informação foi divulgada pelo site ‘Gazeta Esportiva’.

Atualmente, o vínculo entre as partes é válido até outubro de 2022. Nas conversas do Alvinegro com os empresários do atleta, o salário não é o entrave na negociação. A parte técnica é o “x” da questão.

Marcos Leonardo treinando pelo Santos – Ivan Storti / Santos

Marcos Leonardo é convocado para disputar a Revelations Cup, que ocorrerá no México

Com os empresários de Marcos Leonardo na Europa, Dracena chamou o pai do jogador para adiantar a negociação, travada há três meses. A base salarial e o tempo de contrato, de quatro anos, já estão firmadas entre as partes. No entanto, a falta de oportunidade do atacante na equipe principal vem preocupando os agentes. Com Tardelli, Baptistão e Raniel, Marcos Leonardo é visto como quarta opção no ataque.

Natural de Itapetinga, no interior da Bahia, Marcos subiu para o profissional do Santos em julho de 2020. Com a camisa do Alvinegro Praiano, o atacante já disputou 59 partidas, marcando oito gols.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários