Evento em homenagem ao jogador, que aconteceria na Academia de Futebol, foi cancelado por pedido de Dudu
Evento em homenagem ao jogador, que aconteceria na Academia de Futebol, foi cancelado por pedido de Dudu - Foto: Divulgação

A parte final da história de dez anos de Dudu com o Palmeiras ganhou mais um capítulo turbulento. Ou melhor, perdeu um capítulo, já que o atacante cancelou a participação em homenagens que receberia do clube e da torcida organizada Mancha Verde.

Dudu aproveita as férias com sua família nos Estados Unidos e não voltará ao Brasil para os eventos. Estava programada uma homenagem na Academia de Futebol, na qual o ídolo do clube pousaria para fotos juntos com os troféus que conquistou em sua passagem, que foi cancelada por vontade do jogador.

Já com a organizada estava prevista uma festa que reuniria outros ídolos, como o ex-goleiro Marcos. Vale lembrar que a Mancha Verde possui uma grande rivalidade com a Máfia Azul, torcida do Cruzeiro, que deve ser o novo clube de Dudu.

Segundo o jornalista Danilo Lavieri, do portal Uol, o jogador quer apenas seguir sua vida, após sofrer com a saída turbulenta do Palmeiras. O clube não fez nenhum evento de despedida, já que não havia uma rescisão amigável e também pelo clima decisivo dos últimos jogos do Brasileirão.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.

Comentários