O Palmeiras está vivendo grande momento na temporada, na briga pelo título da Libertadores e na liderança isolada do Brasileirão. Assim, da mesma forma como nos anos anteriores (de glórias), Dudu vem sendo um dos principais nomes do Verdão. Aliás, o atacante sabe de sua importância na história do clube paulista.

“É objetivo de todo jogador deixar seu nome na história do clube. Estou chegando a um nível muito alto no clube, é um respeito, uma forma do carinho que a gente tem, que o torcedor tem por mim, meu respeito pelo clube. Fico muito feliz por isso, eu conquistei dentro de campo, com meu futebol, com meu respeito pelo clube, com o amor que tenho pelo clube, de fazer o que mais gosto, entrar no Allianz e fazer o torcedor voltar feliz para casa, conquistar títulos. É muito gratificante”, disse Dudu, em entrevista ao ‘ge’.

Dudu comemorando gol pelo Palmeiras – Cesar Greco / Palmeiras

“Eu tenho até o ano que vem de contrato, a gente sabe da vontade, o desejo de fazer ainda mais história no clube. Mas a gente sabe que não depende só de mim. A vontade, o desejo é permanecer no clube, continuar a história bonita que venho fazendo no clube. Mas depende do Palmeiras, deixamos para as pessoas que estão resolvendo isso, o André (Cury), meu empresário. Ele vai conversar com o Palmeiras. Espero que possa continuar, mas não depende só de mim”, complementou o jogador.

Confronto contra o Athletico pela Libertadores

Nesta terça-feira (30), o Palmeiras disputa o jogo de ida da semifinal da Libertadores, contra o Athletico, na Arena da Baixada. Dessa forma, o Verdão pode chegar pela terceira vez consecutiva na final da competição. No entanto, Dudu ressalta a dificuldade que será enfrentar o Furacão nos dois jogos da atual fase.

“Disputar uma final de Libertadores é difícil, e o Palmeiras pode jogar a terceira seguida. É importante para o clube, deixa marcado para sempre na história. A gente espera estar na final, no dia 29 de outubro, sabemos que vamos ter dois jogos muito difíceis contra o Athletico”, comentou.

Athletico x Palmeiras: escalações, arbitragem e onde assistir

“A gente conhece o jeito de o Felipão jogar. É um treinador que sabe disputar estas competições. Temos um grande time, que também sabe disputar. Vão ser dois grandes jogos, esperamos sair vencedores”, completou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários