Ídolo recente do Palmeiras, o atacante Dudu,  que hoje joga pelo Al Duhail, do Qatar, não escondeu sua vontade de retornar ao Alviverde. O empréstimo do jogador com o time asiático expira no meio do ano, mas ele não deve retornar ao Brasil.

Dudu hoje pelo Al Duhail, do Catar – Divulgação/DuhailSC.com

Dudu aguarda se o Al Duhail vai adquirir seu passe junto ao Palmeiras. O acordo deve render mais 6 milhões de euros ao Verdão, além dos outros 7 milhões de euros que já foram pagos pelo empréstimo. Em entrevista ao Esporte Espetacular, o atacante manifestou o desejo de ficar no Qatar e construir uma passagem vitoriosa como foi no Alviverde.

“Fico vendo vídeos dos meus gols (pelo Palmeiras) para relembrar. Mas se voltar agora, foi porque eu não fiz um bom trabalho aqui. E eu não quero sair daqui desse jeito. Quero sair daqui como foi no Palmeiras, pela porta da frente, com as pessoas querendo que eu não tivesse vindo pra cá. Naquele momento, aconteceram algumas coisas que o melhor era ter vindo para cá, e eu vim.”

O atacante manifestou que, se ficar os 3 anos que foram estipulados na negociação, ao fim do contrato ele deseja retornar ao Palmeiras quando voltar para o Brasil.

“Todo mundo sabe o respeito, carinho e amor que eu tenho pelo Palmeiras. Não tenho dúvidas de que, se eu ficar os três anos aqui, quando eu voltar para o Brasil, o primeiro clube que eu vou pensar é o Palmeiras”, disse Dudu.

Comentários