O Chelsea volta a campo neste sábado, às 13h30 (horário de Brasília), para medir forças com o Manchester United, pela 13ª rodada da Premier League. Nesse sentido, os Blues estão na 4ª colocação, com 20 pontos, enquanto os Red Devils estão com 19 pontos. O duelo direto, no Stamford Bridge, em Londres, por uma vaga no G4 da competição nacional será transmitido pelo Star+, via streaming.

Chelsea chega embalado para o clássico contra os Red Devils e tentam se manter entre os qautro primeiros  – Mike Hewitt/Getty Images

Como chega o Chelsea

Os Blues chegam embalados sem perder há cinco jogos e tentam se manter na zona de classificação para a próxima edição da Champions League.

Dessa forma, a equipe não contará com Fofana, Reece James e Kante, que seguem no departamento médico. Por outro lado, Thiago Silva e Ziyech voltam a ficar à disposição.

Por fim, a provável escalação do Chelsea é a seguinte: Kepa; Azpilicueta, Silva, Chalobah; Loftus-Cheek, Jorginho, Kovacic, Chilwell; Sterling, Mount; Aubameyang.

Manchester United, mesmo sem Cristiano Ronaldo, busca entrar no G4 da Premier League – OLI SCARFF/AFP

Como chega o Manchester United

Os Red Devils ocupam a quinta colocação, com 19 pontos, e seguem há três sem perder no campeonato, mas passa por uma turbulência em virtude do afastamento de Cristiano Ronaldo por uma questão comportamental.

Nesse sentido, o técnico Ten Hag  tem uma lista extensa de desfalques. Ou seja, entre eles, Axel Tuanzebe, Brandon Williams, Aaron Wan-Bissaka, Harry Maguire, Donny van de Beek e Anthony Martial seguem em recuperação física.

Por fim, a provável escalação do Manchester United é a seguinte: De Gea; Dalot, Varane, Martinez, Shaw; Casemiro, Fred; Antony, Fernandes, Sancho; Rashford.

Mais um confronto da 13ª rodada

Além disso, outro confronto desta rodada que acontece neste sábado será entre Everton e Crystal Palace, às 11h (horário de Brasília), no estádio Goodison Park, localizado no condado de Merseyside. O duelo será transmitido por  Star+ (streaming) e ESPN4 (canal fechado).

Sendo assim, a provável escalação do Everton é a seguinte: Pickford,V. Mykolenko, J. Tarkowski, C. Coady, S. Coleman, A. Onana, I. Gueye, Alex Iwobi, D. Gray, N. Maupay, D. McNeil.

Portanto, a provável escalação do Crystal Palace é a seguinte: Vicente Guaita Panadero, J. Ward, J. Andersen, M. Guchi, T. Mitchell,  J. SchluppC. Oumar Doucour, E. Eze, O. Edouard, M. Olise, Dazet Wilfried Armel Zaha.

Jogos da 13ª rodada

Sábado (22/10)
Nottingham Forest x Liverpool – 8h30
Everton x Crystal Palace – 11h
Manchester City x Brighton – 11h
Chelsea x Manchester United – 12h
Domingo (23/10)
Aston Villa x Brentford- 10h
Leeds United x Fulham- 1oh
Southampton x Arsenal – 11h
Wolverhamptom x Leicester – 10h
Tottenham x Newcastle – 12h30
Segunda (24/10)
West Ham x Bournemouth – 16h

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Comentários