Embora tenha o respaldo da diretoria do Corinthians, Sylvinho vem balançando no cargo após insatisfações de grande parte da Fiel. Segundo os torcedores, o treinador não vem conseguindo fazer com que a sua equipe desempenhe um bom futebol. Com uma possível saída do técnico, especulações nas redes sociais estão sendo feitas com nomes de ex-treinadores, como o de Mano Menezes, que já treinou o clube em duas oportunidades. Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians, garantiu que Mano Menezes não dirigirá a equipe durante o seu mandato:
“Mano não trabalha aqui na minha gestão. Gosto dele como pessoa, respeito muito, mas a forma de trabalho não bate com a nossa” disse o presidente.
Além da afirmação do mandatário, a possível chegada de Mano Menezes, em uma hipotética demissão de Sylvinho, seria inviável devido a relação do treinador com Roberto de Andrade, diretor de futebol do Timão. O dirigente não gosta do estilo profissional de Mano. Em 2016, após a saída de Tite, Roberto, presidente do Corinthians na época, declarou sobre especulações envolvendo o treinador:
“Não vem trabalhar comigo aqui, não quero, não é o perfil que eu gosto.”
Comentários