O Corinthians já se planeja para a temporada 2021 do futebol brasileiro. E isso passa pelo treinador Vagner Mancini. Segundo o presidente Duílio Monteiro, o Timão deve manter o comandante.

Atividade da tarde desta terça-feira (20/10/2020), no CT Dr. Joaquim Grava.
Mancini deve ser treinador do Corinthians em 2021. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

“Mancini está nos planos. Hoje, nosso time está muito bem, sempre fui a favor da manutenção. Ele está faz pouco tempo no clube e o resultado está aparecendo. O Tite mostrou que a manutenção é o caminho, não tem motivo pra trocar técnico com ou sem vaga na Libertadores”, disse Duílio em entrevista ao BandSports.

O rendimento de Mancini no Timão é bom. Com a equipe, ele fez 15 jogos, com oito vitórias, quatro empates e três derrotas. O treinador chegou com a equipe na luta contra a queda e já pensa em vaga na Libertadores.

Outro assunto falado de Duílio foi o retorno de Angel Romero. A especulação começou em portais argentinos e ganhou força, pelos problemas dos irmãos Romero no San Lorenzo. O presidente do Timão, porém, descartou.

“Esse assunto do Romero surgiu essa semana. A gente sabe que ele é ligado ao Corinthians, até falou que ia voltar, e ficamos sabendo que ele teve um problema no vestiário com o irmão dele, mas não tem nada. A gente vai fazer poucos investimentos no futebol esse ano”, finalizou.

Comentários