-

O Corinthians desembarcou na tarde desta sexta-feira (28) em Goiânia, onde enfrenta o Goiás no sábado, às 19h30 (de Brasília), em partida remarcada da 32ª rodada do Brasileirão. Em caso de vitória, o Timão pode chegar a 60 pontos e, assim, retomar o quarto lugar – atualmente o Fluminense, com 58, fecha o G4.

Duilio Monteiro Alves, presidente do Corinthians – Rodrigo Coca/Agência Corinthians

O presidente Duílio Monteiro Alves, que acompanha a delegação alvinegra, cumprimentou alguns torcedores no hotel e acabou perguntado sobre a continuidade de Vítor Pereira no cargo de treinador. O mandatário afirmou que “está fazendo de tudo o que pode” para que o português permanecer à frenbte do Timão na próxima temporada.

Para este duelo na capital goiana, o técnico terá o retorno de Yuri Alberto, que cumpriu suspensão diante do Tricolor carioca. Por outro lado, Ramiro, com três amarelos, ficou em São Paulo. Ele aumenta a lista de desfalques por circunstâncias médicas: Balbuena, Renato Augusto, Xavier, Adson e Gustavo Mosquito, que passará por cirurgia. Maycon e Júnior Moraes também não viajaram e cumprem atividades físicas no CT Joaquim Grava.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários