O novo presidente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, ao tomar posse nesta segunda-feira, confirmou que manterá o treinador Vagner Mancini – elogiando muito o trabalho do técnico –  e ratificou que pretende arrumar as finanças do clube, um dos mais endividados no país.

Duílio diz que usará a criatividade para reduzir despesas e trazer novas receitas para o Corinthians- Rodrigo Coca/Agência Corinthians

“Nossa gestão será pé no chão, sem investimentos imediatos. Temos de reduzir despesas e trazer receitas. Estamos trabalhando há dias com o José Colagrossi, uma fera, no marketing, teremos boas novidades pela frente e não vamos gastar mais do que arrecadamos. Sobre o Mancini, estamos gostando muito de seu trabalho e ele tem contrato até o fim do ano. Vai continuar”.

Duílio comentou sobre  a nova diretoria, que conta com nomes que eram da oposição, como Herói Vicente (do departamento jurídico). O novo mandatário disse que essa é uma mostra de um novo tempo no clube, onde haverá muita união entre as várias alas que influenciam o clube.

“Não existe corrente política. O que queremos é o bem do Corinthians e fazer a união para transformar o clube”.

Os membros da diretoria

Wesley Melo – Diretor financeiro
Roberto de Andrade – Diretor de futebol
Alessandro – Gerente de futebol
Herói Vicente – Diretor Jurídico
José Colagrossi – Superintendente de marketing

Comentários