Presidente do Botafogo, Durcesio Mello, e do Brasil, Jair Bolsonaro, se reuniram nesta quarta-feira (11), em Brasília. O Mandatário do Glorioso foi até a capital federal para agradecer ao chefe do estado pela aprovação do projeto de clube-empresa, no início desta semana. Pelas imagens divulgadas do evento, ambos não usaram máscaras.

Presidente do Botafogo entrega presentes para Bolsonaro – Reprodução

Bolsonaro afirmou que o Botafogo é um clube muito querido pelos brasileiros, inclusive por ele. Por fim, o Presidente brincou com a idade dos torcedores e disse ainda que quer ver o Glorioso de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Em maio deste ano, o  Conselho Deliberativo do Bota aprovou a transformação do clube em empresa “S/A”.

“Estou muito honrado e feliz em poder ter colaborado com uma lei que vai ajudar a mexer com o futebol de todo o Brasil. O Botafogo é um time que está no coração de todos nós, em especial dos mais idosos, que acompanharam os bons tempos do nosso Botafogo, que fornecia craques para a Seleção. É um trabalho de muita gente, fico feliz de poder servir. Se Deus quiser o Botafogo vai ter bons momentos pela frente na primeira divisão, que é o lugar dele.”, comentou Bolsonaro.

Confira a nota oficial do Botafogo

“O Presidente Durcesio Mello se reuniu no final da manhã desta quarta-feira, em Brasília, com o Presidente da República Jair Bolsonaro. Na ocasião, Durcesio reiterou a importância de que o projeto do clube-empresa — Sociedade Anônima de Futebol (SAF) — seja mantido no forma apresentada pelo Projeto de Lei 5516/19, de autoria do Presidente do Senado Rodrigo Pacheco e relatado pelo senador Carlos Portinho. Na última segunda-feira, Bolsonaro sancionou a lei, mas com vetos à proposta original.

Durcesio apresentou o posicionamento do Clube de defesa integral ao que havia sido deliberado no Congresso.”

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários