A partida contra o Sport, no próximo domingo (15), às 16h, marcará a primeira vez que o treinador Renato Gaúcho terá que quebrar a cabeça para armar o Flamengo, especialmente no setor ofensivo. O embate no Raulino de Oliveira, pela 16ª rodada do Brasileirão, não terá a presença de Gabigol, suspenso, nem de Rodrigo Muniz, vendido para o Fulham (ING).

Pedro é encarado como dúvida para a partida contra o Sport – Alexandre Vidal / Flamengo

No entanto, Pedro, reserva imediato de Gabigol, se recupera de um entorse no tornozelo esquerdo e é dúvida para a partida. Ele até treinou na última sexta-feira (13), mas o Flamengo ainda adota cautela no caso dele. Caso o camisa 21 realmente não jogue, Renato Gaúcho terá que improvisar no setor. E o mais cotado é que Bruno Henrique jogaria por ali.

Problemas no ataque, no meio e na defesa

Além de Gabigol (e Muniz), o Flamengo também não poderá contar com César, Renê e Rodrigo Caio, machucados. O meia/volante Diego Ribas está suspenso e será desfalque também. Ainda há os casos de Thiago Maia e Bruno Viana ambos com Covid-19. Outra “baixa” é Hugo Moura. Em negociações avançadas com o Lugano (SUI), para onde deve ir para o empréstimo, ele nem tem treinado no CT.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários