É dia de decisão!  Athletico Paranaense e RB Bragantino se enfrentam neste sábado (20), no estádio Centenário em Montevidéu, às 17h, em duelo que é válido pela grande final da Copa Sul-Americana. Se pelo lado do Furacão, o time comandado pelo técnico Alberto Valentim busca começar a confirmar esta que pode ser a maior temporada da história, pelo lado do Massa Bruta, os comandados do técnico Mauricio Barbieri tentam chegar ao título para subir de patamar e fazer valer a nova fase do clube.

Equipes duelam pelo título da Sul-Americana – Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Como chega o Athletico Paranaense

O time comandado pelo técnico Alberto Valentim chega em momento de bastante confiança. O Furacão tenta vencer a primeira das duas finais da temporada, para marcar aquele que deve ser o maior ano da história do clube. Para isso, apenas a vitória interessa. Após poupar jogadores contra o Atlético Mineiro, o comandante deve ter todos à disposição para a decisão. O time-base será o mesmo que venceu o Ceará, em casa, pelo Campeonato Brasileiro, usando o esquema 3-4-3.

Como chega o RB Bragantino

O time comandado pelo técnico Mauricio Barbieri chega em momento de muita expectativa. Vivendo a melhor temporada de sua história, a equipe paulista busca o seu primeiro título internacional para marcar a nova geração do clube. Para a partida, o RB Bragantino tem duas dúvidas: os meias Eric Ramires e Lucas Evangelista. Os 2 jogadores estão em fase final de recuperação de lesões, e o técnico Mauricio Barbieri ainda não sabe se poderá contar com eles na  grande decisão.

ATHLETICO PARANAENSE X RB BRAGANTINO – FINAL DA SUL-AMERICANA

Data e horário: Sábado (20/11/2021) às 17h
Local: Estádio Centenário, Montevidéu (URU)
Onde assistir: Conmebol TV
Athletico Paranaense:
Santos; Thiago Heleno, Pedro Henrique e Nicolas Hernández; Abner Vinicius, Marcinho, Erick e Léo Cittadini; Terans, Nikão e Renato Kayzer. Técnico: Alberto Valentim
RB Bragantino: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Jadsom Silva, Eric Ramires (Emiliano Martínez) e Praxedes; Artur, Helinho (Cuello) e Ytalo. Técnico: Maurício Barbieri
Árbitro: Andrés Matonte (URU)
Auxiliares: Martin Soppi e Carlos Barreiro (URU)
VAR: Andres Cunha (URU)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários