O São Paulo segue na expectativa de conseguir concretizar a contratação do atacante Benedetto, que atualmente joga pelo Olympique de Marselha, da França. Entretanto, a negociação travou nos últimos dias por conta de um desacordo nas conversas sobre os valores pedidos.

São Paulo segue tentando a contratação de Benedetto – FEP/Panoramic

O maior problema do São Paulo no momento é com o empresário Christian Bragarnik. O cartola, responsável por cuidar da carreira de Benedetto, pede uma quantia muito alta para o jogador e para ele mesmo, que deve lucrar com a transferência. As cotações atuais do dólar e do euro, moedas correntes no mercado do futebol, também atrapalham as pretensões do Tricolor Paulista.

O São Paulo tenta correr para conseguir fechar o negócio com o centroavante argentino por considerar uma necessidade urgente dentro do clube. Luciano e Eder enfrentam problemas musculares, enquanto Pablo e Vitor Bueno ainda não corresponderam. Entretanto, a diretoria do Tricolor não pretende fazer nenhuma loucura financeira pelo jogador, já que vive uma grande crise, com muitas dívidas.

A tentativa agora é convencer o empresário do jogador a diminuir o valor pedido e mostrar que a ida de Benedetto ao São Paulo pode ser boa para o atacante voltar a ter visibilidade no cenário futebolístico, já que vem amargando a reserva no Olympique de Marselha. A diretoria do clube brasileiro deve fazer mais uma reunião ainda nesta semana para tentar avançar na negociação.

O Tricolor Paulista restringe sua busca ao mercado internacional, já que enxerga poucas opções no futebol brasileiro, até porque é elevado o número de atletas que já disputaram mais de sete partidas no Brasileirão, fator que impede que eles atuem por outra agremiação na mesma temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários