Prestes a tornar-se proprietário de 90% da SAF (Sociedade Anônima do Futebol) do Botafogo, John Textor deixou o Estádio Nilton Santos no fim do clássico contra o Flamengo para pegar um voo de volta aos Estados Unidos. E o contrato definitivo, Jogada10?

O acordo ainda não foi assinado, mas a vinda de Textor ao Rio de Janeiro, nesta semana, deixou a situação bem encaminhada. Falta apenas a parte burocrática para o investidor norte-americano ser, enfim, o dono do futebol do Glorioso. Para ser mais específico, resta somente a operação de ativo entre o Botafogo e a Eagle Holding, empresa do bilionário estrangeiro.

Textor deixou, no Niltão, uma camisa do Crystal Palace, clube do qual é sócio – Vitor Silva/Botafogo

A última etapa do processo depende de cartórios e juntas comerciais. Porém, Textor poderá assinar o vínculo definitivo de outro país.

Porta-voz da Botafogo SAF, o advogado André Chame estabeleceu o prazo de até o dia 28 deste mês, mas a conclusão pode sair entre a sexta-feira (25) e os primeiros dias após o Carnaval.

Com a papelada assinada, o Botafogo anunciará um novo técnico – o português Luís Castro está apalavrado -, e os primeiros reforços desta nova etapa.

Siga o Jogada10 nas redes sociais, TwitterInstagram e Facebook.

Comentários