O Santos tem uma importante decisão, nesta quarta-feira (13), na Vila Belmiro, contra o Boca Juniors. Ao término do jogo, será confirmado quem vai à final da Copa Libertadores da América. O primeiro duelo ficou empatado e agora, segundo o lateral-direito Pará, é o jogo da década para a equipe paulista.

O lateral-direito Pará (à esquerda) é um dos atletas experientes do elenco do técnico Cuca – Ivan Storti/Santos FC

“Sabemos da importância do jogo. Com certeza é o jogo da década, eu confirmo isso, a gente tem tudo para entrar pra história do clube. Jogamos na nossa casa, mas é sempre complicado. Espero conseguir um grande jogo. Agora é coroar nossa classificação para a final”, reconheceu.

Pará tem história com a camisa do Santos. Em 2011, ele estava no grupo que conquistou a América, junto com o meia Ganso e o astro Neymar. Agora, mais experiente, ele acredita que pode usar seu conhecimento para contribuir ainda mais.

“Eu já consegui esse título importante, mas pretendo conquistar mais. Quero ficar marcado na história do clube. Junto com os companheiros busco passar minha experiência, juntos vamos ser mais fortes. Se Deus quiser fazer um grande jogo para ir à final”, finalizou.

Comentários