Sumido? Sem prestígio? Perdeu a confiança? O centroavante Luiz Adriano chegou no último sábado, na vitória da equipe sobre o Athletico Paranaense, ao terceiro jogo consecutivo que não saiu do banco de reservas. Mesmo assim, o jogador continua sendo muito querido pela comissão técnica. Quem garante é o treinador Abel Ferreira, que vê o atleta como um dos capitães do elenco.

VASCO X PALMEIRAS - BRASILEIRO 2020 - 08.11.2020
Luiz Adriano completou 3 jogos sem sair do banco de reservas do Palmeiras – Paulo Sergio/Agencia F8

“Ele está trabalhando bem para voltar à melhor forma. Teve alguns problemas físicos, contra o São Paulo jogou meia-hora, dois dias depois não pôde ir ao Atlético-MG. Depois voltou outra vez, estava disponível contra o São Paulo. Está trabalhando para voltar sua melhor forma e nesta temporada ainda vai nos ajudar. Como um dos capitães, ele sabe que tem importância quando joga e quando não joga”, disse o técnico.

Artilheiro do Verdão na temporada passada com 20 gols, o camisa 10 marcou apenas três vezes na atual temporada e foi sondado por Grêmio e Internacional durante a janela de transferências. O jogador teve um edema no joelho direito que o deixou fora dos campos durante o mês de julho e viu Deyverson ser a primeira opção de Abel quando era necessário um centroavante no time.

“Hoje escolhemos o Deyverson, mas acredito que o Luiz Adriano ainda vai nos ajudar nesta temporada”, disse Abel na coletiva após o jogo contra o Athletico Paranaense.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários