Uma das lideranças do elenco super vitorioso do Flamengo, Éverton Ribeiro foi decisivo para o título da Copa do Brasil. Afinal, converteu a sua cobrança na decisão por pênaltis diante do Corinthians. Após a vitória por 6 a 5 depois do empate no tempo normal, o capitão rubro-negro não conteve a euforia com mais uma conquista desde sua chegada ao clube em 2017.
“Só tenho a agradecer a Deus por me deixar viver esse momento. Minha carreira eu tinha batido na trave umas três vezes na Copa do Brasil. Coube ser contra o Corinthians, onde eu comecei, tem uma parte da minha história. E dentro do Maraca, nossa casa, com a nação não desistimos. Estamos todos de parabéns. É comemorar muito porque é muito difícil e viver o Flamengo é um privilégio. Agora é comemorar, estou muito feliz”, comemorou.
Éverton Ribeiro elogia o Flamengo
O Flamengo abriu o placar logo aos seis minutos de jogo com Pedro. A equipe teve condições, mas não conseguiu ampliar a vantagem. Na volta do intervalo, viu o Corinthians crescer de produção e chegar ao empate após pressionar os cariocas em pleno Maracanã. De acordo com o camisa 7 rubro-negro, o ímpeto alvinegro na volta do intervalo não o surpreendeu .
“Não foi surpresa nenhuma. Não conseguimos colocar nosso ritmo. A equipe deles cresceu no jogo, nos colocaram para trás, mas soubemos ter resiliência, não desesperamos, continuamos tentando… Sofremos o gol, mas tinha mais coisa pela frente e fomos até o final. Rodinei teve altos e baixos, muitas críticas, mas coube a ele fazer o gol do título. Está todo mundo de parabéns, diretoria, jogadores, todo o pessoal do estafe, rouparia, pessoal da cozinha, todo mundo tem que comemorar e a nação que vai fazer a festa pra gente hoje”, concluiu.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.
Comentários