O Atlético ficou no empate sem gols com o Carabobo, pela fase eliminatória da Libertadores, na noite de quarta-feira (22). O confronto marcou a pouca capacidade atleticana de agressividade e um futebol abaixo do esperado – algo que foi criticado, inclusive, pelo técnico Eduardo Coudet após o duelo. O volante Edenílson, no entanto, resolveu dar uma declaração ainda mais polêmica em relação à situação do jogo.

Edenilson falou sobre a sensação de estádio vazio durante o jogo contra Carabobo – Pedro Souza / Atlético

“Não é nem espírito de Libertadores [o que faltou]. É mais de se contagiar ali, de ter esse clima. Acho que um pouco do estádio vazio, às vezes, dá uma sensação de um jogo que não vale. Isso serve como aprendizado para a gente, independente de como esteja o estádio. Em contrapartida, tenho certeza que o nosso estará lotado para esses dois jogos [América e Carabobo]. Quando pegarmos jogos assim, temos que ter a mentalidade forte para saber que é um jogo de extrema importância para o clube e para a gente também”, destacou o volante.

Não deixe de aproveitar o bônus do galera.bet para fazer as suas apostas nos principais jogos no Brasil e no mundo!

Edenílson fala em jogo complicado

O Atlético encontrou dificuldades durante a partida e, embora tenha algumas oportunidades de marcar, o Carabobo chegou muito perto de abrir o placar. Everson garantiu a igualdade para o Galo. Edenílson ressaltou que faltou algo diferente para o time alvinegro conseguir o resultado positivo.

“Jogo difícil. Lógico que a gente veio para vencer, mas acho que no primeiro tempo não conseguimos encaixar nosso estilo de jogo – seja pelo campo ou também por uma desatenção nossa de não entrar preparado para um jogo desse porte. A gente até conversou no intervalo. O professor cobrou e a gente melhorou no segundo tempo. Infelizmente, não foi o suficiente para fazer o gol. Faltou algum detalhe para que o gol saísse”, finalizou.

O Atlético volta a campo no fim de semana, contra o América-MG, pelo Campeonato Mineiro. Na próxima quarta-feira (1), será a partida de volta contra o Carabobo, no Mineirão, às 21h30 (de Brasília). Um triunfo garante o Bicudo na segunda fase eliminatória da Libertadores.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários