-

Éder Militão não será relacionado para a partida desta quinta-feira (14), contra o Uruguai, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. O zagueiro sofreu uma pancada na partida contra a Colômbia e precisou ser substituído. A CBF divulgou o boletim médico do jogador na tarde desta quarta-feira (13). Foi constatado um trauma na região posterior da coxa direita. Na última terça (12), o zagueiro nem sequer participou das atividades com o elenco e apenas fez um trabalho individualizado com a fisioterapia.

Veja a classificação das Eliminatórias Sul-Americanas

Zagueiro Éder Militão (E) em disputa de bola com jogador da Colômbia pelas Eliminatórias Sul-Americanas – Guillermo Legaria/Getty Images

“Éder Militão sofreu um trauma na região posterior da coxa direita na partida contra a Colômbia no último domingo (10). O zagueiro realizou exames de imagem que evidenciaram uma contusão no local. Ele não participará do treino desta quarta-feira (13) e não será relacionado para o jogo de amanhã contra o Uruguai na Arena da Amazônia, em Manaus. O médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, mantém contato com o departamento médico do Real Madrid.”, diz o boletim médico da CBF.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Comentários