Uma cena inusitada envolvendo o goleiro Ederson ocorreu no Estádio Ataturk, na Tuquia, neste sábado (10/6). O goleiro Ederson, um dos melhores em campo, tinha feito uma aposta com o repórter da TNT Fred Caldeira. Se o Manchester City fosse campeão da Champions batendo a Inter de Milão, o goleiro tiraria o cavanhaque e o jornalista o grande bigode. O City venceu o jogo por 1 a 0.  Só que a promessa, a pedido do goleiro, foi cumprida…. dentro de campo, com o time aoinda levantando a taça e celebrando com a torcida!

“Nunca fiz barba em outra pessoa” bricou Ederson, que, claro, comentou a imensa alegria com o título inédito para ele e para o City:

“Ainda não caiu a ficha. Estou em êxtase. Me dediquei muito abri  mão de muitas coisas e estou recompensado. Agora quero desfrutar e comemorar”.

‘Barbeiro’ Ederson tra o bigodão de Fred Caldeira. Depois perde o cavanhaque –  Reprodução de vídeo TNT Sports

Ederson: ‘Nos despedaçaram, mas a gente se reconstruiu’

Sobre o jogo, Ederon foi figura centrasl do título. Evitou um gol certo de Lautaro e na reta final, salvou de joelho uma cabeçada de Lukaku da pequiena área e, no último lance do jogo, espalmou um lance de extremo perigo. Mas ao responder a pergunta sobre o seu jogo notável, ele foi humilde e ainda dividiu os louros com todos no City.

” Fiquei feliz em ajudar o time. Foi difícil. A Inter de Milão marca muito bem e tem ótimos jogadores. Mas criamos chances no segundo tempo e o Rodri fez o gol. Mas esse titulo não é dos 11 em campo. E, sim, de todo o elenco. Cozinheiros, roupeiros, tudo o que envolve o City. Foram cinco anos caindo na Champions. E as derrotas nos ensinam muito. Nos despedaçaram, mas fomos pegando os pedaços, nos reconstruindo, as peças que chegaram ajudaram a gente a chegar até aqui.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

 

Comentários